domingo, 5 de abril de 2009

Sonhando

O Sonho é a realidade escondida dos pensamentos. O Sonho é o que nos faz voar. Os sentimentos são Sonhos espremidos e confinados, deixando-nos fechados, impedindo-nos de voar. Deixamos de acreditar, de Sonhar, passamos a sentir e no sentimento ficamos parados à espera de um não-sei-quê e de qualquer coisa que não sei, porque não sei se algum dia senti sem Sonhar. Sonhei? Sim. Acreditei? Imenso. Pensei? Ainda mais. O sentimento enfraquece-me o espírito, cansa-me. Cansa-me o sentir. Sinto que quando sinto perco o que é sentir. Já perdi o que era sentir, ou melhor se calhar nunca o tive, ao sentimento, pois não sou feita disso. Sonhos, pensamentos, emoções, isso sim: Misturem tudo e vêem-me a mim. É tudo o que em mim resta e quero ver-me assim.

ASAT - 10/09/2008

2 comentários:

Athena disse...

Muito bom mesmo. Fico contente por te quereres ver assim. Afinal o Sonho, as emoções é aquilo que mais verdadeiro temos em nós. O Sonho é e sempre será livre...
Bem, não tenho simplesmente mais nada a dizer a não ser que é pena que este texto tenha ficado tanto tempo nos rascunhos...

Miss Mau Feitio disse...

Bonito de ler..